Logo



Categorias



domingo, 14 de dezembro de 2014

Dica da semana: Aliexpress #PostDeParceria

   Oláaa! Tudo bem com vocês?
 Hoje é a primeira postagem da minha parceria com o blog da minha amiga Júlia Meneghel: Costurando Meus Retalhos
 E a ideia é a seguinte, vou publicar um post feito por ela todo fim de semana e vice-versa. Ou seja, nos domingos os posts que vocês vão ler aqui foram feitos por ela e estão no blog dela. 
 Espero que gostem e visitem o blog da Jú. Vamos ao post!

" Minha segunda publicação, e minha primeira dica, vai ser de um site muito conhecido o "AliExpress" (clique para ser redirecionado ao site) nesse site há muitos produtos bons e com preços maravilhosos. Não é um site brasileiro, e portanto os produtos são em dolares, nada que diminua as vantagens desse site. Eu ja comprei vários produtos lá, comprei o Naked 3 (que chegou), rimels (ta demorando...), Blush, tiara de flores para o cabelo, suporte para tirar foto para celular,kit de batons, e pretendo comprar mais coisas, porque até então nao me decepcionei. Para vocês não terem apenas a minha opinião, eu colocarei aqui algumas perguntas que fiz para minha prima (a que me indicou o site, e que faz várias compras no mesmo)


 1-Qual foi sua experiência com o AliExpress?
Boa, os produtos são de qualidade, mas fiquei em dúvida se o site era confiável então fiz uma experiência comprando um produto bem barato.

 2-Demora quanto tempo para chegar?
Como os produtos são da China demora em média 3 mês, mas vale a pena esperar.

 3-Quantos produtos você já comprou?
Uns 10.

 4-Você compraria mais coisas?
Sim! Se pudesse comprava sempre, mas o dinheiro... (risos)


Mesmo tendo várias vantagens é bom tomar cuidado pois caso o produto pare na Alfândega você deve pagar o dobro do preço, por isso indicamos que procure sempre o mais vantajoso. Lembrando que no site os preços estarão em dólar, mas é só você converter para reais.



                                   Faça sua experiência e me conte como foi !

                                           



                                                      Júlia Meneghel

Dúvidas ou sugestões: costurandomeusretalhos@gmailcom  "


 E aproveitando que ela falou sobre o AliExpress... Eu comprei as 3 nakeds (réplicas) por lá e a 1 chegou nessa sexta (12/12) aqui em casa. 


 Fiquei super feliz, imagina? eu me dei as três de presente e ta chegando na época do natal hahaha 


 A que chegou eu já abri, mas as duas que faltam vou deixar para abrir só no dia 25 -se eu conseguir-. Beijooos!



Siga o blog clicando em "participar desse site"
Fale comigo: raissafg@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo